quinta-feira, 24 de novembro de 2016

(Show) Dance of Days - 19/11/2016

No último sábado rolou o show do Dance of Days aqui em Carapicuíba e vamos falar sobre isso.



Cheguei no Simple Pub cedo para as apresentações, assim consegui ver todas as bandas. A primeira banda, "Eletrofolke" que já estava no meio de sua apresentação, mandou um som bem experimental e interessante, o legal é que os caras são de Itapevi, curti o som!

Em seguida rolou a apresentação da banda "Nóia", gostei do som dos caras, um punk rock/hardcore da antiga, coisa boa e divertida de curtir, me lembrei dos shows de Carbona lá em 2003, interessante. Os caras mandavam bem e tem um repertório de músicas próprias, quem quiser saber mais confiram o Facebook dos caras.

O B-sides é uma banda cover de Ramones que se propoe a tocar só os lado B, assim como o nome propõe. Achei massa o show, apesar de particularmente eu conhecer poucos daqueles lado-B, mas as 3, 4 que eu conhecia curti. Para mais infos a página do Facebook da banda.

A banda A União é uma banda cover de Charlie Brown Jr. e eles tocaram... Charlie Brown Jr, a unica coisa que posso avaliar é a técnica dos músicos, pois as músicas todos vocês conhecem, então tecnicamente uma banda muito boa, podia trabalhar para fazer um som próprio, segue o Facebook dos caras.

Por fim o Dance of Days, entrou no palco já lá pelas 2 da manhã, com uma formação nova, saíram baterista, baixista e guitarrista e esse foi o primeiro show da banda com novos membros. Sinceramente não gostei, achei fraco e sem muita emoção, vi muitos shows do DOD e esse sem dúvidas foi o pior, a galera foi indo embora e no fim só estávamos lá eu e meia dúzia de gatos pingados. Independente das brigas internas da banda eu comprei o ingresso porque queria ver o Júlio na batera, essa é a verdade, e depois desse show.... sei lá, pensar na aposentadoria é uma opção. O repertório também foi bem fraco, tocaram duas ou três músicas do a história não tem fim, uma ou duas do coração de tróia, algumas da valsa das águas vivas e o restante eu nem sei de onde vieram. A única coisa legal foi um bridge nas duas ultimas músicas, para juntar tudo tocaram "Dance with myself" do Billy Idol. No mais, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário