quinta-feira, 3 de novembro de 2016

(EP) Raincheck - True Love


Raincheck é uma banda de Lyon na França, os caras fazem um Hardcore rápido e de atitude com vocais gritados, melódicos e coros, sabe aquele som que dá vontade de andar de Skate? Então é disso que eu estou falando.

Os caras acabaram de lançar um EP intitulado "True Love" que conta com seis canções, vamos conversar sobre as mesmas. "Work Less Chill Mass" é um som muito bom para abrir o EP, começa com um hardcore pegado e alguns coros animados fazendo uma harmonia muito boa na faixa, gosto muito do título, remete a um pensamento contemporâneo mundial, trabalhe menos e curta mais. Em seguida temos "Fresh Start" que já é um hardcore mais leve mas não menos interessante, bem melódico tem uma levada ótima. A terceira faixa "Self Sabotage" já volta a pega do inicio, hardcore para correr num circle pit frenético emendado no refrão melódico, cara sério esse EP é muito de boa de ouvir, incrível.

A faixa "Uncool" já faz o lado B do disco começar correndo, apesar de curtinho o som, apenas um minuto, tem uma força enorme, com um riff pesado no meio como bridge para o final. "Overflow" mantém a pegada, mas com um refrão melódico e uma levada mais tranquila. Por fim, mas não menos importante temos o som "Party Daze" dá uma desacelerada para um grand finalle, o som é mais melódico com um coro bom de cantar junto, quando esses caras vem para uma tour no Brasil mesmo? Preciso ver isso ao vivo!

A arte da capa foi feita pelo artista Freak City, e o EP está disponível em fita K7 (edição limitada em 30 cópias) em vinil '12 e em CD.

Para quem quiser saber mais da banda não deixe de conferir o Facebook dos caras e o Bandcamp da banda, os sons estão disponíveis lá para serem ouvidos gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário