segunda-feira, 21 de novembro de 2016

(EP) Stupid Karate - S/T

Stupid Karate é uma banda de Lille na França e estão lançando o primeiro EP da banda intitulado apenas como S/T.




A banda tem uma pegada bem rápida, um hardcore bem cru, mas o que eu mais curto é que algumas letras são em francês e outras em inglês, acho bem legal quando bandas tentam fazer músicas em sua língua materna e não em inglês, isso é um desafio.

O EP começa com a faixa "Série Noire" que tem uma vinheta em francês no inicio e já emenda em um punkrock cru e rápido, em seguida temos a faixa "Drug Free schools for me" que é muito mais rápida do que a anterior que é uma crítica ao ambiente escolar e faz uma relação com o uso de drogas por conta disso, essa faixa está em língua inglesa.

A música "Smell like piss spirit" faz uma brincadeira com o título do Nirvana e é uma faixa bem rápida que fala do ódio por crianças (?), uma música bem esquisita para dizer o mínimo. Em seguida temos a canção "Lieutenant Marion Cobretti" que é a última em francês do EP, também começa com uma vinheta e punkrock come solto.

A canção "I've got the curved edge" fala de ego e de prepotencia, o EP se mantem em uma pegada bem crua. "Cool Crimes" tem uma pegada mais metal, um reef pesado e um coro no refrão, uma música bem diferente do restante mas que deixa o EP bem interessante. "Harambe's Revenge" é a ultima faixa da banda, voltamos para o punkrock rápido, a letra conta a estória de um "Popstar" que se deu mal. Por fim o EP termina com um cover do The Undertones, a música é "Teenage Kicks".

S/T é rápido e contundente, vale a pena conferir o som dos caras. Para mais informações confiram os links abaixo:

Bandcamp
Youtube
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário