terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

(Entrevista) - Belvedere - (Canadá)

Terceira entrevista do ciclo We Are One Tour, se perdeu as anteriores não deixe de ler MUTE e Adrenalized, e para fechar teremos Lagwagon, enfim, confira o que os caras do Belvedere nos contaram:




Folha Alternativa: Depois de um hiato de sete anos como é tocar novamente, quero dizer, vocês estão de volta desde 2012 mas como Steve disse em um pequeno texto na página inicial do website oficial “Eu voltei par aa escola, aprendendo como fazer coisas tipo esse pequeno website”. É de fato tipo voltando pra “escola”? Ou não, só precisa pegar o ritmo novamente?

Belvedere: No começo foi bem estranho tocar no palco. Nós praticamos antes dos shows mas na primeira show em Paris nós tocamos por 90 minutos e finalmente nos sentimos confortaveis da metade pra frente. Tem sido bem explosivo e normal desde então.

FA: Depois do reunion, em 2014 o batera Casey Lewis entrou na banda, como foi isso? E como tem sido?

BD: Casey é um amigo a muito tempo e está preenchendo muito bem sua função. Ele é um verdadeiro profissional na batera e uma ótima pessoa para se ter por perto. Nem dói o fato dele não beber, agora eu posso encher a cara.

FA: Eu li em muito lugares que vocês estão trabalhando em novas músicas, eu gostaria de saber quando nós poderemos ouvir algumas músicas novas, ou melhor, quando será possivel ouvir um disco novo?

BD: Nós acabamos de finalizer 12 músicas para um album complete. Elas já estão todas gravadas e serão lançadas em Maio (2016). Você vai ouvir ao menos uma dessas músicas nos show do Brasil. O albuem será lançado pela Bird Attack Records. Por favor, procurem-no. Primeiro album em 12 anos.

FA: Quão bom é estar na Estrada novamente? Fazendo turne por todo canto?

BD: É ótimo poder fazer turne por todos esses paises. Nós somos muitos sortudos que os promoters e os fãs ainda curtem a banda. Isso significa muito para nós.


FA: Essa não será a primeira vez de vocês aqui na America do Sul, como é o publico por aqui na opinião de vocês?

BD: São muito animados e foi simplesmente incrivel tocar ai. A melhor parte é estar na mesa de merch no final do shows e conhecer todo mundo.

FA: O que esperar de vocês para esses shows na América do Sul?

BD: Exceto risadas, sorriso e músicas rápidas. Nós estamos tão animados de tocar ai e de estar com Lagwagon, Mute e Adrenalized! Obrigado a Solid Music por nos levar até ai e a vocês por nos ouvirem e curtirem nosso som!!!

FA: Gostaria de agradecer a todos da banda, obrigado por responder as perguntas e espero velos em breve!!!


BD: Muito obrigado, eu estimo suas palavras amigaveis!

Entrevista por: Wallace Nunes
Fotos: Belvedere oficial.

Para mais infors dos caras:

Para mais infos da We Are One Tour:

Nenhum comentário:

Postar um comentário