quarta-feira, 30 de setembro de 2015

(Show) - 27/09/2015 – MASTODON - slipknot

No dia 27 de Setembro aconteceu o tão esperado show da banda Mastodon, ao menos para mim era um show muito esperado, conheci os caras no fim de 2009 com o disco “Crack the Sky” e logo fiquei viciado nesse disco, em seguida corri atrás
de outros discos e também curti, enfim eis que os caras são confirmados para o Rock in Rio, já faziamos planos de ir para ver a apresentação mas por sorte confirmaram uma data em São Paulo junto com o Slipknot, assim comprei meu ingresso no primeiro dia e fiquei esperando a data.

Cheguei na Arena Anhembi por volta das 18hrs, o clima estava ameno, não parecia que choveria, até nos posicionar-mos em frente ao palco e a partir daquele segundo o céu escureceu e começou a se formar uma tempestade. O Mastodon subiu ao palco às 19hrs em ponto com o som “Tred Lightly” música de abertura do disco da turnê “Once More ‘Round the Sun” os caras começaram quebrando tudo, som pesado, vocais claros e o show se encaminhava para uma ótima apresentação. O show continuou e na segunda música o pé d’água caiu, um verdadeiro diluviu, molhando todo mundo numa porrada só, em menos de 1 minuto eu estava encharcado. A banda continuou, mais seis músicas embaixo de chuva, quando parecia que mudariam o show dos sons novos para os sons antigos, deram uma pausa para trocar de guitarra e beber uma água, foi quando a produção do evento entrou no palco retirando os instrumentos dos caras e assim acabando com o show, sem nenhuma explicação, sem deixar a banda se despedir do publico, sem ao menso explicar o que estava rolando. O guitarra ainda voltou e mandou beijos para o pessoal e se foi. Assim acabou o show do Mastodon em São Paulo, 7 músicas, uma péssima organização, sem informações, sem nada. Me senti traido, comprei aquele ingresso para ver Mastodon, esperei meses pelo show, frustrado resume.


Por fim nem vi Slipknot (não gosto) e vim embora.

Músicas tocadas: Tred Lightly, The Motherload, High Road, Once More ‘Round the Sun, Chimes at Midnight, 

Texto: Wallace Nunes
Fotos: (show) Bruno Renan / (camiseta) Wallace Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário