quarta-feira, 21 de setembro de 2016

(Show) Ratos de Porão - 18/09/2016

Pois bem, nesse último domingo rolou um show bem interessante aqui na minha área (Carapicuíba - Grande São Paulo), segunda apresentação da banda Ratos de Porão na cidade, a primeira e única até então havia acontecido em 2005.

O show aconteceu em uma casa de show aqui da região que tem feito eventos muito interessantes, por lá já tocaram várias bandas como Test, Runing Like Lions entre outras. O espaço se chama "Simple Pub" e está bem localizado e fazendo eventos de respeito, eu espero sinceramente que se mantenha por anos e anos.

Vamos ao show, a banda está comemorando os 25 anos do disco "Anarkophobia" então no show rolou todos os sons desse clássico. O lugar era pequeno e havia menos de 200 pessoas, ou seja, foi quase um show particular do Ratos, gostei muito disso. Além dos sons do disco "Anarkophobia" ainda mandaram as famigeradas "Beber até Morrer", "Crocodila" e pra mim a melhor do show "Conflito Violento". Nem preciso falar da banda né? Boca destroi na batera, Juninho sempre preciso e Jão estraçalha as cordinhas da Les Paul.... Só o vocal que deixou a deseja, não pelo João Gordo, acho que por regulagens de equipamento. Enfim, um ótimo show para encontrar uma galera que eu não via fazia tempo e trocar algumas cotoveladas ao som de um bom crust punk rock.

 

Fotos roubadas do amigo Antonio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário