terça-feira, 12 de janeiro de 2016

(Álbum) – Horace Green - Jazz Depois da Meia-Noite

Voltamos, aleluia... ano de 2016 promete.... e já começamos com um belo disco (que na verdade saiu ano que passado).


Jazz Depois da Meia-Noite é o mais novo disco dos paulistas do Horace Green, o disco vem bem maior do que qualquer lançamento anterior da banda com 10 sons muito bem gravados e masterizados. A primeira impressão que tive ao iniciar o disco é uma mudança sutil nos vocais de Shamil, sim, vocês podem dizer que estou ficando maluco, ou surdo, mas o álbum "Madeira" e o EP "Sempre Melhor" soam mais agressivos, consequentemente os vocais são mais agressivos, já no "Jazz" a coisa está mais cantada, sinto que esse disco teve um trabalho instrumental e musical bem legal a banda se permitiu mais e o resultado ficou ótimo (não que antes não fosse bom todos os aspectos). Além disso as letras continuam como em outros álbuns, ótimas. O Horace Green consegue combinar duas coisas que eu gosto muito em música, existe consciência nas letras, existe exploração das habilidades musicais dos membros, escuto linhas de baixo e guitas trabalhadas e arranjos de bateria que são característicos do Fernando (e essa é a parte que eu mais analiso, a batera) além disso tem uma certa pira, uns momentos que a levada do som de faz querer sentir o vento no cabelo andando de skate (eu sempre bato nessa tecla, eu sei). Gosto muito das canções: Chão, Gasolina, Alpha.... Discão, vale muito a pena escutar, aos interessados, escute o som dos caras nos seguintes links: 

Facebook
Bandcamp
Jazz Depois da Meia-Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário